Vista aérea do Rio de Janeiro em Full HD

Eu vou voltar que não aguento
O Rio de Janeiro não me sai do pensamento
Eu vou voltar que não aguento
O Rio de Janeiro não me sai do pensamento
Ainda me lembro que eu fui à Copacabana
E passei mais de uma semana sem poder me controlar
Com ar de doido que parecia estar vendo
Aquelas moças correndo
de maiô à beira-mar
As mulheres na areia
Se deitam de todo o jeito
Que o coração do sujeito
Chega a mudar a pancada
E muitas delas vestem
Um tal de biquini
Se o cabra não se previne
Dá uma confusão danada

Chega de saudade! Vamos matar a saudade! Vista aérea do Rio de Janeiro em Full HD: sugiro ver em tela cheia (clique no canto da direita).

2 pensamentos em “Vista aérea do Rio de Janeiro em Full HD

Deixar uma resposta

