Infográfico de Previdência Privada

infografico-previdencia-privada

Recebi a seguinte mensagem da Priscila Vitalino:

Olá, Professor Fernando, tudo bem?

Acompanho o blog (https://fernandonogueiracosta.wordpress.com/) faz pouco tempo, pois me interesso por mercado imobiliário, investimentos em geral e admiro a forma de como você demonstra e trata o conteúdo.

Bom, eu participei da produção de um infográfico que fala sobre “Previdência Privada” e acredito que seria um ótimo conteúdo para seus visitantes, pois contém várias curiosidades interessantes e dicas excelentes para serem utilizadas.

Segue o link do infográfico:
http://www.infomoney.com.br/infograficos/previdencia-privada

Caso goste da idéia de publicar o infográfico, me encaminhe, por favor, o link da divulgação e me avise para que eu ajude divulgando nas redes sociais.

Muito obrigada pela sua atenção!

Atenciosamente,

Deixe uma Resposta

