Estatísticas do site desde 22/01/2010: mais de 5.000.000 visitas!

 

5 milhões Captura de Tela 2016-08-15 às 14.51.58Captura de Tela 2016-08-15 às 14.50.49

É com imenso prazer que compartilho com os seguidores deste modesto blog o número de visitas atingido, cumulativamente, 6,5 anos depois de meu filho perguntar-me “se eu não queria fazer um blog”. A data de 22 de janeiro é importante para mim, pois é a do aniversário do meu pai já falecido. Assim, herdamos e transmitimos noções de  Cidadania & Cultura através de gerações…

Coincidentemente, hoje fui dar dicas de leitura para um artista amigo de minha filha e visitei a tag “Arte” deste blog. Emocionei-me como se folheasse um álbum de fotos com bons momentos da minha vida recente! Este é o papel que este blog cumpri para mim: uma perene fonte de memórias, dados e informações, compartilhada com uma ajudinha de meus amigos… Grato pela audiência!

5 thoughts on “Estatísticas do site desde 22/01/2010: mais de 5.000.000 visitas!

  1. Prezado Fernando,

    parabéns meu caro, seu Blog se tornou a minha fonte permanente de leitura e pesquisa nos temas e assuntos variados.

    Nosso pensamento, experiências e pontos de vista precisam ser compartilhados dentro do possível para que possamos exteriorizar quem somos em nossos bastidores; espalhar conhecimento é gratificante.

    Desejo sucesso constante e continue blogando! Congratulações.

    1. Prezado Reinaldo,
      o meu mais fiel seguidor, graças a ti aprendi muito a respeito do papel do compartilhamento do saber de cada um nós — e da cultura em geral — para todas as pessoas inteligentes interessadas na socialização do conhecimento!

      E sem medo de ser feliz e ateu!🙂
      Grato.
      Abraço

  2. Prezado Fernando, sigo seu blog desde 2012 e posso dizer que aprendi muita coisa com horas e horas lendo o conteúdo.

    Agradeço por manter este trabalho e o parabenizo pela conquista marcante de 5 milhões de visitas.

    Abraço!

Deixe uma Resposta

