Economia em Letras de Música: Ostentação

Ostentação: ato ou efeito de ostentar; ato de fazer alarde de si mesmo ou de algo que é seu; exibição de luxo, poder ou riqueza.

O funk ostentação é o gênero musical que se contrapõe à conscientização do rap. Este vai para a esquerda, aquele vai para a direita. O rap surge na Era Neoliberal (1988-2002) de desemprego e o funk ostentação na Era Social-Desenvolvimentista (2003-2014) de ascensão social.

O funk ostentação é um fenômeno musical que cresce graças aos clipes no YouTube vistos em smartphones. Surgiu na Baixada Santista e se destacou nos bailes realizados na zona leste de São Paulo. Suas letras falam de baladas, roupas de grife (“kit”), carrões (“naves”). Faz merchandising. O funk já foi romântico, proibidão, safadinho, e agora só quer ostentar. Símbolo de consumismo, individualismo, imposição dos “párias” marginalizados às castas através do exibicionismo de riqueza, machismo anti-feminista, anti-altruísmo ou “nóis respeita a comunidade”, o que expressa o Funk Ostentação? Nóis também pode tê podê?

O propagado individualismo da ideologia da “economia de livre-mercado”, impregnado na “sociedade do espetáculo”, foi levado ao paroxismo por jovens da periferia. Cada narcisista demonstra aspirar apenas a ser reconhecido como “celebridade” em sua (imensa) comunidade, tanto presencial, quanto virtual. Os bem-sucedidos em riqueza se apresentam como um exemplo a ser seguido. Divulgam (“de graça”) as marcas da moda nesse “mundinho” da massa popular: as classes C, D e E.  O desejo parece se resumir a funk, funk, funk

Ou tudo isso deve ser visto como provocação à reflexão, para colocar a olho nu os valores propagados na sociedade contemporânea? Valores são $$$…

Carência educacional?

Concordância verbal?

Concordância nominal?

Pouca importa língua culta

Nóis tem nota de 100 sem culpa

Dinheiro, dinheiro

Homi gosta de mulhé

Mulhé gosta de dinheiro

Lista de Economia em Letras de Música:

  1. Plaque de 100 (MC Guimê)
  2. Tá Patrão (MC Guimê)
  3. Olha O Kit (Part.1) (MC Dede)
  4. Novinha, Vem Que Tem (MC Lon)
  5. Cabelo Arrepiado (MC Lon)
  6. Dinheiro (MC Lon)
  7. Como é Bom Ser Vida Loka (MC Rodoufinho)
  8. Megane (MC Boy do Charmes)
  9. Eu Sou Patrão Não Funcionário (Menor do Chapa)
  10. Mulher do Poder (MC Pocahontas)

MC Guimê é natural de Osasco e ao lado de MC Lon e MC Rodolfinho, é um dos nomes mais conhecidos do Funk Ostentação. Seu primeiro hit aconteceu em 2011, com Tá Patrão, que teve mais de 17 milhões de views no YouTube e passou ser convidado para as baladas do Neymar – ídolo-maior da galera. Em 2012, ele conseguiu mais 30 milhões de visualizações no YouTube com Plaque de 100.

Plaque de 100 (MC Guimê)

Contando os plaque de 100, dentro de um Citroën

Ai nóis convida, porque sabe que elas vêm

De transporte nóis tá bem, de Hornet ou 1100

Kawasaky, tem Bandit, RR tem também

Contando os plaque de 100, dentro de um Citroën

Ai nóis convida, porque sabe que elas vêm

De transporte nois tá bem, de Hornet ou 1100

Kawasaky, tem Bandit, RR tem também

A noite chegou, nóis partiu pro Baile funk

E como de costume toca a nave no rasante

De Sonata, de Azzera, as mais gata sempre pira

Com os brilho da jóias no corpo de longe elas mira

Da até piripaque do Chaves onde nóis por perto passa

Onde tem fervo tem nóis, onde tem fogo há fumaça

É desse jeitinho que é, seleciona as mais top

Tem 3 porta, 3 lugares pra 3 minas no Veloster

Se quiser se envolver, chega junto, vamo além

Nóis é os pika de verdade, hoje não tem pra ninguém

Contando os plaque de 100, dentro de um Citroën

Ai nóis convida, porque sabe que elas vêm

De transporte nois tá bem, de Hornet ou 1100

Kawasaky tem Bandit, RR tem também

Nóis mantém a humildade

Mas faz sempre parar tudo

E os zé povinho que olha, de longe diz: que absurdo

Invejoso se pergunta tão maluco o que que é isso

Mas se pergunta pra nós, nós vai responder: churiço

Só comentam e critica, fala mal da picadilha

Não sabe que somos sonho de consumo da tua filha

Então não se assuste não, quando a notícia vier à tona

Ou se trombar ela na sua casa, em cima do meu colo, na sua poltrona

Contando os plaque de 100, dentro de um Citroën

Ai nóis convida, porque sabe que elas vêm

De transporte nois tá bem, de Hornet ou 1100

Kawasaky tem Bandit, RR tem também

Tá Patrão (MC Guimê)

Se um é pouco

Dois é bom

Três é demais!

Mc Guime, Kondzilla

Dj Bala na batida

Vai segurando

Tapa, tapa tá patrão

Quando dá uma hora da manhã

É que o bonde se prepara pra vibe

Abotoa a polo listrada

Da um nó no cardaço, no tênis da Nike

Joga o cabelo pra cima

Ou põe o boné que combina com a roupa

A picadilha pode ser de boy

Mas não vale esquecer que somos vida loca

As mais top vem do nosso lado

Ficam surpresas, ganha mó moral

Se o paparazzi chega nesse baile

Amanha seu pai vê sua foto no jornal

Portando o kit de nave do ano

Essa é a nossa condição

Olha só como que o bonde tá

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

Tênis Nike Shox, Bermuda da Oakley

Camisa da Oakley, olha a situação

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

Tênis Nike Shox, Bermuda da Oakley

Camisa da Oakley, olha a situação

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

Caralho, moleque, vai segurando

Tapa, tapa, tá patrão

Quando dá uma hora da manhã

É que o bonde se prepara pra vibe

Abotoa a polo listrada

Da um nó no cardaço, no tênis da Nike

Joga o cabelo pra cima

Ou põe o boné que combina com a roupa

A picadilha pode ser de boy

Mas não vale esquecer que somos vida loca

As mais top vem do nosso lado

Ficam surpresas, ganha mó moral

Se o paparazzi chega nesse baile

Amanha seu pai vê sua foto no jornal

Portando o kit de nave do ano

Essa é a nossa condição

Olha só como que o bonde tá

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

Tênis Nike Shox, Bermuda da Oakley

Camisa da Oakley, olha a situação

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

Tênis Nike Shox, Bermuda da Oakley

Camisa da Oakley, olha a situação

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

Caralho, moleque, vai segurando

Tapa, tapa, tá patrão

Quando ouviu o barulho do motor

Era nós passando pela sua quebrada

Levantou e foi ver na janela

Na hora que viu ficou impressionada.

De Hornet ou de R1

Se só foder, de moto eu paro

Eu vou até minha garagem

Buscar meu Veloster, Sonata ou Camaro

Tapa, tapa, tá patrão

Tapa, tapa, tá patrão

MC Dede veio de Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo. Ele é um dos pioneiros do Funk Ostentação. Destacou-se com o hit Olha o Kit . Seguiu com quatro hits As Mina do Camarote, Pani Na Nave, Bum bum na água e Rolê de Hayabusa. Ele resolveu se renovar com um funk mais pop com Linda Menina.

  

Olha O Kit (Part.1) (MC Dede)

Agilidade de alta voltagem

“Nois” pegamo três banco em São Paulo

No pescoço agora é só kilo

E no bolso tem aquele paco

Ao invés de mexer com as novinhas

É ao contrario com nois que elas mexe

Elas brigam e puxam o cabelo

Pra ser a garupa da minha hornet

Um DVD embutido na nave

Que o som estronda a porra toda

E a noite tem um baile funk

Dois mil no bolso pra gastar a toa

O procedê é a virtude do homem

Nossa parte nois tem que fazer

Nois respeita a comunidade

E faz as novinhas se enlouquecer

O Relogião que brilha com ouro,

Nois só usa roupa de granfino, os melhores tênis , os melhores perfumes

Red bull que é pra bebe com whisky, de dia nóis tem uma praia

E de noite nóis vai pro puteiro, e no bolso tem aquele paco

Os cachorros quer gastar dinheiro, vo logo mandando o papo reto …

… Tadeu eu vou dizer

Boladão vou mandando a rima um salve pro povo eu sou o Dede

Caralho

Agora é a vera meu parceiro Déu.

Olha o kit, olha o kit…

É o kit tô portando, É o kit tô portando

Deu bingo pro Dede não teve outra saída, fui lá pro Boullevard cantei na Baixada Santista

Com patrocinio trajadão de tropical, já trombei meus dois padrinhos, Chiquinho e o Amaral

Meu guarda-roupa é o shopping as novinha não resiste

Billabong, Eckõ, Oakley, Onbongo e Quiksilver

Pra andar de Hornet óia a idéia que ela joga, que eu sou piloto de fuga

Tipo Fúria em duas rodas, encosta com uma nave 16, aro cromado,

Hilux cabine dupla com ar condicionado,

Cabral eu vo mandando a instrução

Com Nextel Ferrari, e as novinhas de plantão

Olha o kit, olha o kit, olha o kit

No Estilo Muleque Top

Puma Disk, uma Eckõ e a bombeta da Lacoste

Olha o kit, olha o kit, olha o kit

Eu não deixo pra depois

A moda dentro do baile é Juliet e Romeo 2

Olha o kit, olha o kit, olha o kit

No Estilo Muleque Top

Puma Disk, uma Eckõ e a bombeta da Lacoste

Olha o kit, olha o kit, olha o kit

Eu não deixo pra depois

A moda dentro do baile é Juliet e Romeo 2

Olha o kit, olha o kit, olha o kit

No Estilo Muleque Top

Puma Disk, uma Eckõ e a bombeta da Lacoste

Olha o kit, olha o kit, olha o kit

Eu não deixo pra depois

A moda dentro do baile é Juliet e Romeo 2

A moda dentro do baile é Juliet e Romeo 2

A moda dentro do baile é Juliet e Romeo 2

MC Lon é nome artístico de Airon de Lima, que veio da Vila do Sapo, comunidade carente na Baixada Santista. Ele se tornou um dos principais nomes do Funk Ostentação de São Paulo. O clipe de Novinha Vem Que Tem conseguiu mais de 30 milhões de views no YouTube.

 

Novinha, Vem Que Tem (Mc Lon)

No camarote ela dança pra mim

No camarote ela mexe

Gosta de funk, de samba

Ainda curte um reggae

No camarote ela desce

No camarote ela dança

Gosta de reggae, de funk

Ainda curte um samba

Gosta de grana

Vive de fama

No camarote ela dança pra mim

No camarote ela mexe

Gosta de funk de samba

E adora um reggae

No camarote ela desce

No camarote ela dança

Gosta de reggae, de funk

Ainda curte um samba

Gosta de grana

Vive de fama

Novinha, vem que tem

Oh! Vem que tem, meu bem

Tô de Camaro, e o bolso aquário

Contando as notas de 100

Novinha, vem que tem

Oh! Vem que tem, meu bem

Tô de Camaro, e o bolso aquário

Contando as notas de 100

Acabei de chegar e te ganhei no olhar

E na porta do baile funk fiz elas delirar

Só pra impressionar, eu abri o teto solar

E joguei minha corda pra fora pra incomodar

Daí paralisou, se hipnotizou

Ganho o nosso bonde

De longe e se aproximou

Viu vinte Red Bull, whisky e Absolut

Nóis que é portador de malote

Qualquer balada somos área vip

Vem curtir nosso camarote

No camarote ela dança pra mim

No camarote ela mexe

Gosta de funk de samba

Ainda curte um reggae

No camarote ela desce

No camarote ela dança

Gosta de reggae de funk

E ainda curte um samba

Gosta de grana

Vive de fama

No camarote ela dança pra mim

No camarote ela mexe

Gosta de funk de samba

E adora um reggae

No camarote ela desce

No camarote ela dança

Gosta de reggae de funk

Ainda curte um samba

Gosta de grana

Vive de fama

Cabelo Arrepiado (MC Lon)

Só menino bom tá com a gente, ensandecidamente

Eu já fui um delinquente

Hoje já penso diferente

Vim demonstrar que não é por fama e nem por dinheiro, nós canta o que sente

É que eu já vivi uma vida sofrida

Uma jornada que te arrepia

Esperança é a última que morre por isso que a gente se arrisca

Não palpita se diferencia

Faz a tua que eu faço a minha

Criatividade de um criador que evolui o que cria e nunca copia

Vou chegar de traje enjoado

Cabelinho arrepiado

De segunda a domingueira

Com fé em Deus, abençoado

Só as mais top tá ligado

Eu de Porsche Panamera

Eu já perdi muito tempo em vão

Esses tempos que vem e que vão

Deus que me levantou do chão

Usei isso de reflexão

Já andei no caminho do mau

Me encontrei quando eu me perdi

Me esquivei da tristeza, busquei a alegria

Buscando a tristeza, fiz ela sorrir

Sabe como que nóis chegou?

Vou chegar de traje enjoado

Cabelinho arrepiado

De segunda a domingueira

Com fé em Deus, abençoado

Só os mais top tá ligado

Eu de Porsche panamera

Dinheiro (MC Lon, 2016)

Dinheiro, dinheiro

Homem gosta de mulher

Mulher gosta de dinheiro

Dinheiro, dinheiro

Homem gosta de mulher

Mulher gosta de dinheiro

Tá tendo a libra esterlina

Tem dólar, tem euro

Tendo dinheiro na carteira

Saca bem ligeiro

É que as meninas tá correndo rindo no estrangeiro

E os meninos se for beber só bebe Jack Daniel’s

É desse jeito mesmo jogando talento ao ar

Dj Jorgin e Mc Lon que chegou pra tocar

E sabe o que nós tem meu parceiro

Dinheiro, dinheiro

Homem gosta de mulher

Mulher gosta de dinheiro

Dinheiro, dinheiro

Homem gosta de mulher

Mulher gosta de dinheiro

Tá tendo a libra esterlina

Tem dólar, tem euro

Essas meninas ficam louca

Chama nós de baladeiro

É só sacar os plaquês de cem

Que elas vem do estrangeiro

E se for pra tomar um porre

Tem que ser Jack Daniel’s

Ela me jurou amor eterno

É treinada sabe o que eu quero

Longe de fidelidade curti a Night é o adultério

Esculte o som do Mc Lon sente esse poder meu bom

Leva pra cima a rima esculta aí vê se ta bom

Dinheiro, dinheiro

Homem gosta de mulher

Mulher gosta de dinheiro

Dinheiro, dinheiro

Homem gosta de mulher

Mulher gosta de dinheiro

MC Rodolfinho tem ao hit Como é Bom Ser Vida Loka, que caiu nas graças dos jogadores de futebol – outra “bolha de ativos” em curto prazo. Ele é de Osasco, mesma cidade de Guimê, e antes de entrar para o funk trabalhou de empacotador em supermercado e depois em uma loja de celular. Como é Bom Ser Vida Loka já teve mais de 18 milhões views no Youtube.

Como e Bom Ser Vida Loka (Mc Rodoufinho)

É o som do mc rodolfinho

Mas eu desta vez não to sozinho,

Tô com Kondzilla e com meu mano DJ nino.

Pra todos vida loca.

Bolso esquerdo só tem peixe,

O direito ta cheio de onça,

Ai meu deus como é bom ser vida loka.

De carrão, de motona,

O bagulho te impressiona,

Ela brisa, ela olha, ela pisca, ela chora,

Só pra andar de navona,

Ai meu deus como é bom ser vida loka.

Traz bebida pras gatona,

Deixa elas malucona,

Camarote, área VIP, baladinha monstra,

Ai meu deus como é bom ser vida loka.

Final de semana, só aventura,

Fluxo também, se tem balada,

Casa lotada, se prepara que hoje tem.

E nós sai de casa pesadão,

Apavorando de carro zero,

Bate o contato com a X35,

Acelera o Camaro amarelo.

Tamo de griffe, de área VIP,

Envolvido na situação,

Novo mizuno, boné da quik,

E as ice thug tampando a visão.

É o som do menor rodolfinho,

Estremecendo os coração dos fã,

O progresso de hoje,

É a garantia de amanha.

Relógio Rolex, Double x,

Ed Hardy a firma é forte,

Chego no shopping,

e i gerente,

Quero sair daqui todo de Oakley.

Saca o malote, joga na mesa,

Que diferença que faz uma grana,

Tá ligado, ai balconista,

Quanto que custa você na minha cama.

Vem não tem tempo ruim,

Disposição tá exalando,

Bate no radio, to disponível,

É só falar qual é o plano.

Pé no chão, consciente,

Na melhor hora nós ataca,

Imbicamo na agência,

E saímos de Veloster sem placa.

Cordão de ouro no pescoço,

Ferrari dos novo nas cintura,

Qual que é o corre do menino,

É o que os bico se pergunta.

Se que saber eu vou dizer,

Joga lá no YouTube,

Aproveita me faz um favor,

Compartilha esse vídeo,

La no Facebook.

Nóis ta pesado, mesmo sim,

Não vou negar para você,

Põe as partichola,

As cachorra adora,

E a concorrência quer morrer.

E quando o bonde passa,

Chama atenção das mais top da vila,

Ela olhou, disfarçou,

Mas depois comentou com as amigas.

Comentou tipo assim,

Esse menino ai eu caso,

Ele tem dinheiro, ele é ligeiro,

Não anda de a pé, só de moto, ou de carro.

E se as amiga pergunta,

Esse menor onde se conheceu,

Fala pra elas colar na quebrada,

Que os moleque é a mesma fita que eu.

Nossa senhora, ave maria,

Eu vou tocar o putero,

Fica a vontade na limousine,

Que eu vou fazer chuva de dinheiro.

 

Jogo a de 5, jogo a de 10,

Jogo a de 20, jogo as onça,

Ai meu deus como é bom ser vida loca.

Ai meu deus como é bom ser vida loca.

MC Boy do Charmes é o responsável pelo primeiro grande sucesso do Funk Ostentação, Mégane, lançada em julho de 2011. Ele também foi o primeiro MC do Funk Ostentação a investir nos clipes, sempre com direção do Kondizilla, produtora que é símbolo do movimento e acumula milhões de views.

Megane (MC Boy do Charmes)

Imagina nós de megane, ou de 1.100

Invadindo os baile, nao vai ter pra niguém

Nosso bonde assim que vai

É euro, dolar e nota de 100

Nota de 100, nota de 100 [2x]

Jamais vou me desfazer, dos parceiros que estão no dia-a-dia

O nosso bonde é esse, sintonia e correria

Só não quero do lado aqueles que são simpatia

São simpatia, tão todo dia, correria

Guerreiro tô na luta vô na fé e assim que é

Dinheiro faz dinheiro, dinheiro chama mulher

Dinheiro da um lance, compra carro entao jaé

To de rolé, to de rolééé

Imagina eu de megane, ou de 1.100

Invadindo os baile, nao vai ter pra niguém

Nosso bonde assim que vai

É euro, dolar e nota de 100

Nota de 100, nota de 100 [2x]

Mais se os manos são do bom, bota o Puma disc que hoje tem baile

To com cordão de ouro e vai no pulso um Authblaint

Cheroso pra caralho, to de Armani ou de Ferrariiii

Quando subi no camarote, lá vô encotrar os irmão da zona sul

Na nossa mesa, só Absolut e Red Bull

To rodiado de mulhé, rio de janeiro tá susu, ta susu, ta susu

Quando eu desce pra outra balada, chego lá

Meu bonde e esse, pode crê

E o bonde só dos loucos, é os loucos procede

To desceno a 100 por hora, cheio de mulhé

To de rolé, to de rolé, só tu vive

Imagina eu de megane, ou de 1.100

Invadindo os baile, nao vai ter pra niguém

Nosso bonde assim que vai

É euro, dolar e nota de 100

Nota de 100, nota de 100 [2x]


 

MC Menor do Chapa é carioca, mas criou música na linha do Funk Ostentação paulista. Ele tem entre seus hits a música Sou Patrão, Não Funcionário.

Eu Sou Patrão Não Funcionário (Menor do Chapa)

Eu sou patrão, não funcionário

Meu estilo te incomoda

Só pego as melhores e ando sempre na moda

Bacana eu tiro é onda, vem no pique, olha só

A nossa fé em Deus é a riqueza maior

A nossa roupa é da Ed Hardy, Rio Local ou da Armani

O bonde tá de Audi, Veloster, tá de Megane

Eu to portando a Captiva com som de duzentos mil

Estilo Panicat me deu mole quando viu

Elas tão doida, tão louca,

Olha só como elas curte

Whisky, Big Apple, Red Bull e Absolut

Elas tão doida, tão louca,

Olha só como elas curte

Whisky, Big Apple, Red Bull e Absolut

Eu sou patrão não funcionário

Meu estilo te incomoda

Só pego as melhores e ando sempre na moda

Bacana eu tiro é onda, vem no pique olha só

A nossa fé em Deus é a riqueza maior

Eu sou patrão não funcionário

Meu estilo te incomoda

Só pego as melhores e ando sempre na moda

Bacana eu tiro é onda, vem no pique olha só

A nossa fé em Deus é a riqueza maior

A nossa roupa é da Ed Hardy, Rio Local ou da Armani

O bonde tá de Audi, Veloster, tá de Megane

Eu to portando a Captiva com som de duzentos mil

Estilo panicat me deu mole quando viu

Elas tão doida, tão louca,

Olha só como elas curte

Whisky, Big Apple, Red Bull e Absolut

Elas tão doida, tão louca,

Olha só como elas curte

Whisky, Big Apple, Red Bull e Absolut

Eu sou patrão não funcionário

Meu estilo te incomoda

Só pego as melhores e ando sempre na moda

Bacana eu tiro é onda, vem no pique olha só

A nossa fé em Deus é a riqueza maior

Viviane Queiroz, a MC Pocahontas, é a principal representante feminina do Funk Ostentação. Ela também é do Rio de Janeiro, Duque de Caxias, e ficou famosa pelo clipe de Mulher do Poder, que também contou com direção do paulista Kondzilla.

Mulher do Poder (MC Pocahontas)

Ostentação, palavra que eu gosto de ouvir

Se me quer do seu lado, tem que me fazer rir

Vem me buscar de Hornet, R1, RR

Me dá condição

Deixa eu totalmente louca, chapadona de Chandon

Gosto de gastar, isso não é novidade

Hoje eu já torrei mais de 10 mil com a minha vaidade

É salão de beleza, roupa de marca, sandália de grife no pé

Bolsa da Louis Vuitton, sonho de toda mulher

Tudo que eu faço tá virando comentário

Postaram no Face que agora eu tô de Camaro

E quem tá comigo sabe aonde eu chego eu dou sacode

Sou a MC Pocahontas, tamo junto, a firma é forte

Bota o dedo pro alto, deixa os homens loucos

Esse é o bonde das minas que andam no ouro

Gosto de ostentar e essa é a minha vida

Mulher do poder, é assim que eu sou conhecida

(É o poder)

Bota o dedo pro alto, deixa os homens loucos

Esse é o bonde das minas que andam no ouro

Gosto de ostentar e essa é a minha vida

Mulher do poder, é assim que eu sou conhecida

Ostentação, palavra que eu gosto de ouvir

Se me quer do seu lado, tem que me fazer rir

Vem me buscar de Hornet, R1, RR

Me dá condição

Deixa eu totalmente louca, chapadona de Chandon

Gosto de gastar, isso não é novidade

Hoje eu já torrei mais de 10 mil com a minha vaidade

É salão de beleza, roupa de marca, sandália de grife no pé

Bolsa da Louis Vuitton, sonho de toda mulher

Tudo que eu faço tá virando comentário

Postaram no Face que agora eu tô de Camaro

E quem tá comigo sabe, aonde eu chego eu dou sacode

Sou Mc pocahontas tamo junto a firma é forte

Bota o dedo pro alto, deixa os homens loucos

Esse é o bonde das minas que andam no ouro

Gosto de ostentar e essa é a minha vida

Mulher do poder, é assim que eu sou conhecida

(É o poder)

Bota o dedo pro alto, deixa os homens loucos

Esse é o bonde das minas que andam no ouro

Gosto de ostentar e essa é a minha vida

Mulher do poder, é assim que eu sou conhecida

Bota o dedo pro alto, deixa os homens loucos

Esse é o bonde das minas que andam no ouro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s