Conversa sobre Economia da Felicidade e Boa Vida

Convidaram-me para um bate-papo, tipo “conversa de botequim” no bom sentido coloquial, quando cientistas debatem à vontade com a plateia sobre sua fronteira de conhecimento. A programação das 22 cidades participantes no Brasil — o Pint of Science é internacional — já se encontra no site oficial do evento: www.pintofscience.com.br.

O Pint of Science começará com uma apresentação informal – sem PowerPoint – de cerca de 30 minutos sobre as seguintes questões: Trabalhar para produzir ou produzir para trabalhar? Felicidade se produz?

A apresentação para cada tema não ultrapassará os 30 minutos para que todos os ouvintes possam participar, ativamente, com perguntas.

Alguns lembretes e orientações:
Data: 17/05/2017
Horário de chegada: 19h
Local: Echos Studio Bar – Rua Agostinho Pattaro, 54 (rua da Praça do Coco) – Barão Geraldo – Campinas
  • O espaço é climatizado e comporta aproximadamente 100 pessoas.
  • Previsão de término do evento às 22h30.
  • José Dilcio Rocha, na mesma seção, falará sobre o seguinte assunto: A segurança energética assim com a segurança alimentar são prioridades para a manutenção da qualidade de vida e igualmente na busca por sua melhoria. A questão energética passa por usos de energia renovável crescente e pela universalização desse importante serviço. Vamos apresentar quais são as fontes de energia renováveis e não-renováveis, seus prós e contras e como o Brasil se mostra no contexto mundial com sua matriz energética. O que cada cidadão pode fazer para tornar o planeta uma casa mais habitável!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s